segunda-feira, 13 de maio de 2013

Filme sobre Renato Russo leva 470 mil ao cinema no final de semana de estreia

Falando em cinema e boa música, "Somos tão jovens", cinebiografia de Renato Russo, dirigida por Antônio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça ("2 filhos de Francisco"), foi vista por mais de 470 mil pessoas no primeiro fim de semana de exibição.

"Somos tão jovens" atingiu a marca de filme brasileiro mais assistido de 2013 já na primeira semana de lançamento. O longa retrata a juventude do líder do Legião Urbana, dos 16 aos 22 anos, em Brasília no final dos anos 1970 e início da década de 80. Com o filme, os espectadores conhecem também a formação da primeira banda, Aborto Elétrico, as descobertas sentimentais e sexuais e a trajetória musical até o primeiro convite para tocar no Rio de Janeiro, já com o Legião.


Veja o trailer:


Mais Legião no cinema em 2013
Além de “Somos tão jovens”, outro filme inspirado em Renato Russo entra em cartaz em maio no Brasil. Inspirado no hit homônimo da Legião Urbana, "Faroeste caboclo" – que estreia no dia 30 – tem Ísis Valverde no papel de Maria Lúcia e Fabrício Boliveira como João do Santo Cristo, personagens da letra do compositor. A direção é do estreante em longa René Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário